sábado, 16 de outubro de 2010

O meu primeiríssimo beijo

(A verdade é que escrever textos para um blog com o título ‘toalhas de cozinha’ é estranho para mim. Mas vou tentar, avisando desde já, que é possível que eu seja fraquinha nisto.)


Eu, uma menina tão bonita e inocente, tive o meu primeiro beijo no Infantário O Caracol. Tinha eu uns escassos 4 anos e quase 1 metro de altura. Lembro-me estávamos a andar equilibrados no ancil do passeio que havia no recreio, e eu virei-me para trás e espetei um beijo na boca do João Pedro. É verdade, fui eu que avancei, não foi ele. E ele gostou.


Mas os meus colegas do infantário, invejosos e alcoviteiros, à hora da sesta começaram a chibar-se à minha educadora Manuela:

-Oh Man'ela! A Marta deu um beijo na boca do Joã… - mas antes que pudessem acabar esta frase, a Manuela deu um berro na sala d'os Peixinhos e disse:

-Tudo calado! Tudo a dormir! - e eu no meu canto, com o meu sorriso maléfico, ganhei o dia.





E é só.
Habituem-se, vai ser sempre assim.

4 comentários:

  1. Man, bué creepy meteres isto neste Blog xD

    ResponderEliminar
  2. Marta,

    se vais pôr sempre as tuas histórias, fico sem comédia nenhuma...

    ResponderEliminar
  3. Só não percebi em que parte é que uma menina que salta à boca de miudinhos, é inocente mas ok. Ainda por cima partes do principio que o João Pedro gostou :s.
    E devias dizer que 2 meses depois, o João Pedro se tornou toxicodependente.
    JP estou contigo irmão ;)

    ResponderEliminar
  4. O que me preocupa mais no meio disto é a ultima frase "Habituem-se, vai ser sempre assim." :S

    ResponderEliminar