domingo, 10 de outubro de 2010

SOLICITAMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS OS LEITORES (caso os haja)

A ideia é simples.

Comprometemo-nos à elaboração de uma história, escrita e continuada todos os Domingos, por tempo indeterminado. Mas para isto precisamos da colaboração de todos os leitores (caso os haja)!

Queremos todas as ideias que tenham para podermos começar e continuar a história! Durante a semana esperamos os vossos comentários abusivos com novas sugestões acerca de personagens, lugares, situações, cores, fantasias e tudo o que quiserem, que aproveitaremos se não as melhores, pelo menos grande parte das boas ideias.

De semana a semana a continuação da história vai sendo alternada entre os dois autores deste blog, começando já no próximo Domingo pel'o Pensante'.

Têm uma semana para nos contemplar com as vossas ideias! Deixem os vossos comentários!

Com isto pretendemos não deixar cair este blog no vazio, e fazer com que haja actividade por aqui, pelos menos de semana a semana.

11 comentários:

  1. Eu acho que devia haver um coelho só com uma pata, e uma pala de pirata no olho...e a personalidade dele seria mais ou menos a do índio Joe no Tom Sawyer...é o que eu acho!

    ResponderEliminar
  2. Pera aí...se calhar não me expliquei bem em relação à pata do coelho...ele tem mesmo só uma, não a perdeu! E anda numa espécie de pé-coxinho style...mas n é pé-coxinho, porque ele não é coxo! nasceu sem uma pata porque é assim mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Tão começava hoje!! Mau, publicidade enganosa, quero um reembolso por esta visita!

    Epá eu acho que devia haver um ninja, mas um ninja com uma pala no olho!

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que também devia haver personagens sem pala no olho...

    ResponderEliminar
  5. ou um coelho ninja com duas palas nos olhos!

    ResponderEliminar
  6. (nem reparei que a personagem do morais tinha pala...) retiro assim a pala do meu ninja e ponho-lhe um gorro de campino e um dente de ouro!

    Jonny, brutal, a historia de um coelho ninja cego :O xD

    ResponderEliminar
  7. Coelho ninja com duas palas nos olhos e ciganos xD

    ResponderEliminar
  8. um pato que tem uns bigodes que servem de radar para comunicar com seres aliengenas e até com Deus, nosso senhor, e que consegue voar mais alto que um falcão. este pato vive nos trás-os-montes porque só consegue encontrar a felicidade no campo. nos tempos livres faz performances artísticas que ninguém percebe mas que todos acham que são muito inteligente e pertinentes, quando não querem dizer rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
  9. O pato podia ser uma stripper que nunca tinha vindo a Lx :|

    xD

    ResponderEliminar
  10. Um homem acorda no chão da sala cheio de cicatrizes com dores de cabeça e com uma arma na mão. Não sabe quem é, onde está. Só sabe uma coisa, está frio.

    ResponderEliminar